domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oh!!! Papai Joel voltou !!!


Joel Santana se despediu dos jogadores do Bahia e vê acerto com o Flamengo como certoO Flamengo ainda não anunciou oficialmente, mas o técnico Joel Santana já dá como certa sua transferência para o clube da Gávea. Ele substitui Vanderlei Luxemburgo, demitido após a vitória por 2 a 0 sobre oReal Potosí, pela Pré-Libertadores, na última quarta-feira. O antigo técnico foi dispensado por protagonizar uma série de polêmicas com dirigentes e com os jogadores, incluindo o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, grande estrela da companhia.
A diretoria do Flamengo acredita que a chegada de Joel pode esfriar os ânimos dos atletas e encerrar de uma vez por todas a crise que ronda a Gávea desde o início do ano. 

"Ainda não sei quando assumo lá, precisamos ver. Não estou me despedindo, é um até logo. É a quinta vez que estou voltando ao Flamengo. Eles têm o mesmo carinho comigo que o Bahia tem. Eu só conversei com as pessoas do Flamengo quando o Luxemburgo não estava mais no cargo", garantiu o treinador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário